Vantagens do Aluguel por Temporada no Coco Beach:

-Economia , localização , conforto são os pontos principais. Para passar ferias na beira mar de Ponta Negra com conforto , alugar um apartamento de alto padrão no Coco Beach , é muito mais barato do que na rede de hospedagem tradicional;

-Privacidade é o segundo item importante, você terá um apartamento de 120 Metros Quadrados (os únicos da beira mar de Ponta Negra) , todo a sua disposição;

-Hoje em dia , o grande gasto , para uma família durante as ferias , são as refeições nos Restaurantes , mesmo que seja Self Service , no Coco Beach vai poder fazer as suas comidas saudáveis sem ficar refém de Restaurantes acabamento com o seu orçamento.

-Praticidade em cozinhar, lavar, passar, limpar e acordar a hora que desejar , sem ter hora certa para tudo , e mesmo assim disponibilizar de um serviço de faxineira semanal e extra opcional.

-Ter um serviço de manutenção , assistência e segurança sempre pronto , para garantir as suas ferias sem nenhuma dor de cabeça , isso faz parte da nossa filosofia de tratar bem as pessoas.

-Hospedar toda a família (ou amigos) num só local , além de economizar dinheiro, ter a possibilidade de ter o mesmo convívio diário que você tem em sua casa.

-Alugar um apartamento no Coco Beach possibilita que o hospede tenha uma vida mais próxima da realidade da Praia de Ponta Negra e dos demais moradores, é uma excelente experiência de aprendizagem cultural.

-O Hospede do Coco Beach não precisa de carro para ir na praia , ja esta´ em uma das praias mais bonita do Brasil e das mais cobiçadas internacionalmente.

-Se você tem filhos, alugar um apartamento no Coco Beach ajuda na hora de fazer as comidinhas das crianças, e eles vão se sentir em casa.

-Vocês pais poderão ficar na praia sossegados em baixo de um guarda sol , olhando para os pequenos tomando banho na aguas mornas da piscina natural do Morro do Careca , aonde não tens ondas e perigos.

-Localização e´um item principal , você estara´em uma praia paradisíaca e mesmo assim perto de todos os serviços (coisa essencial para famílias), o Coco Beach e´ servido com delivery de tudo (Farmácias ,Supermercado , Comidas prontas , Passeios , Taxi , etc , etc.).

-Segurança na Contratação do Aluguel através de Contato direto com o Proprietario , Contrato de Locação para Temporada e Pagamentos através Depósitos Bancários , Fotos e Informações Verídicas , altíssimo numero de Comentários enviados por hospedes , podendo conferir os mesmos  como referencia , publicados nos anuncios do Site Alugue Temporada , nesses links aqui em seguida

Veja aqui as avaliações dos nossos hospedes e as nossa referencias.

APARTAMENTO 5A                                  
     
Imóvel do AlugueTemporada   Imóvel do AlugueTemporada
Leia ou Escreva Avaliações


APARTAMENTO 4A                                    

Imóvel do AlugueTemporada   Imóvel do AlugueTemporada
Leia ou Escreva Avaliações


APARTAMENTO 3A                                  
                               
Imóvel do AlugueTemporada   Imóvel do AlugueTemporada
Leia ou Escreva Avaliações


APARTAMENTO 2A                                                                                                
                           
Imóvel do AlugueTemporada   Imóvel do AlugueTemporada
                               
Leia ou Escreva Avaliações